agosto 15, 2010

Linsay lohan


A atriz Lindsay Lohan se apresentou por volta de 8h36 da manhã (12h36 no horário de Brasília) a um tribunal de Beverly Hills, de onde foi enviada formalmente a uma prisão pela juíza Marsha Revel. Lindsay começa a cumprir hoje a sentença de 90 dias de prisão, por ter violado uma condicional de 2007, quando foi condenada por dirigir alcoolizada e por porte de cocaína. Ela também terá de realizar, imediatamente após a soltura, 90 dias de um programa de reabilitação em casa.
Quem a representou foi a advogada anterior a Robert Shapiro, o advogado que abandonou o caso ontem. Shawn Chapman Holley também havia deixado a cliente, mas parece ter reassumido seu posto. Segundo o site OMG, ela disse que Shapiro era apenas um consultor e que nunca havia sido oficialmente seu advogado. 

Na cena da grande "entrega", para a qual Lindsay sabia que seria esperada pela imprensa, a atriz apareceu relativamente bem produzida, com jeans, botas de salto alto, cinto largo e óculos escuros, mas de feição séria, sem olhar para os lados. Há quem tenha reportado, porém, que ela parecia poder cair em lágrimas a qualquer momento.

Há poucos dias a atriz tuitou que não gostaria que Michael Lohan, seu pai, chegasse perto dela. Mas ele estava no local para acompanhar o andamento do caso. Lindsay deve cumprir apenas 25% do tempo imposto (cerca de 23 dias) porque a prisão de Lynwood - a mesma onde Paris Hilton ficou presa em 2007 - sofre com superlotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário