janeiro 31, 2011

The best ³

oi gente
participa e facil se responde as perguntas e posta mais tem a coisa curinga que vc vai falar oq mais gosta em mim a responta curinga mais legal ganha 1 ponto

Mama
ganhou the best ²
parabens vc e uma grande best

Nome:
agora e tdu meu:
comida preferida:
animal favorito:
musicaS favoritas:
sapato favorito:
filmes favoritos:
banda favorita:
banda odiada:
idolo:
programas favoritos:
2 pessa de roupa q eu mais gosto:
oq mais gosto em mim:
Curinga:


arrebente

2 comentários:

  1. Vo tenta nathy se eu nao acerta mts descuulpa !!
    Nome : beatriz
    comida favorita :
    animal favorito: gato
    Musicas favoritas : qualquer uma do restart
    sapato favorito : sapato colorido de cano longo igual o da miih
    banda favorita :restart
    banda odiada :justin bieber ( eu sei q nao eh uma banda)
    idolo: pe lanza
    programas favoritos :
    2 pessa de roupa q vc mais gosta :
    o q mais gosto em vc :seu geito engracado

    ResponderExcluir
  2. Nome:milena
    Comida favorita: Lazanha e nhoc
    Animal favorito: Gato
    Musicas favoritas : recomeçar,pra você lembrar e levo comigo
    Sapato favorito : tenis colorido igual o meu
    Filme favorito : Restart o filme ( rsrsrs eu sei que nem estreo ainda)
    Banda favorita: restart
    Banda odiada: NX0
    Idolo: pe lanza
    Programas favoritos ( vo chuta ) Icarly Bob esponja e zapping zone
    Roupas: Causa colorida e Short Colorido
    Oque vooc mais gosta em você: que vooc é engraçada
    Bjuus Bff , ♥ Miih

    ResponderExcluir